Sobre a PJovem

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Campo Bosco 2011

                                                           
                    

    Os Jovens Lucas Manoel e Lucas Santos da comunidade Santa Rosa de Lima, participaram do Campo Bosco 2011 em Lorena. E escreveram um agradecimento para todas as pessoas que ajudaram e organizaram o Campo Bosco.   

                                       Agradecimento

      Aos organizadores que preparam o Campo Bosco e toda a família Salesiana.
Quero agradecer todo o carinho e dedicação a nós jovens que deixamos nossa família e nossa casa, para fazermos esta bela experiência de diversão e alegria servindo e conhecendo a Deus.
Este evento foi de profundo conhecimento Humano e de partilha ao próximo.
Valeu galera, vocês que todo tempo estiveram em nosso lado nos orientando e também nos ensinando a sermos pessoas melhores. Vocês nos ensinaram que o bem mais precioso que temos é nosso coração, e nossa maior fortuna é ter amigos. Amigos, obrigado por tudo, já estou com saudades e contando os dias para o próximo Campo Bosco. Deus os Abençoe sempre.

                                                                                  Lucas Manoel


Integrantes do Campo Bosco 2011


      Agradeço a todos as pessoas que trabalharam neste Campo Bosco 2011!
     Particularmente ao Pe. Dílson diretor da casa onde moramos por quinze dias, nos acolheu com uma forma carinhosa e amiga. E também a todos os padres na qual conhecemos e tivemos a oportunidade de nos aproximar mais. Também aos monitores William Ruiz, Cesar, Bruno, Emerson e Ruan, pois eles foram de mais pude aprender muitas coisas novas e também pude fortalecer mais na minha caminhada vocacional conversando com eles durante os dias que passamos juntos. Agradeço também ao Pe.Paulo Manoel pois não ficou muito conosco pois estava mudando de casa, mais pude perceber que se preocupa muito com seus amigos de comunidade de origem, pois temos que lembrar que foi ele que nos mostrou esta linda congregação que são os salesianos e também no encerramento do evento nos presenteou com uma camiseta de Dom Bosco e um boné dos salesianos. Agradeço também amizade que pude ter com todos e que graças a Deus continuo tendo esta amizade fortalecida na espiritualidade de Dom Bosco. Agradeço a todos que colaboram na organização deste evento, pois nunca passei umas férias tão boas como passei este ano. Já estou fazendo contagem regressiva para o próximo Campo Bosco. Enfim agradeço a Dom Bosco, pois se não fosse ele para nos deixar estes lindos ensinamentos para vivermos não teríamos nada disso. Termino com uma frase na qual levarei comigo em toda a minha caminhada vocacional “Deus nos colocou no mundo para os outros” Dom Bosco.

                                                     
                                                                                        Lucas Santos                  

                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...