Sobre a PJovem

Mostrando postagens com marcador Oração. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Oração. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Oração do Grupo


Senhor, eu te peço pelo meu grupo:

Para que nos conheçamos melhor em nossas aspirações,
nos compreendemos mais em nossas limitações;
Para que cada um de nós sinta e viva as necessidades dos outros;
Para que nossas discussões não nos dividam, mas nos unam em busca da verdade e do bem;
Para que cada um de nós, ao contruir a p´ropria vida, não impeça o outro a viver a sua;
Para que nossas diferenças não excluam a ninguém do nosso grupo, mas nos levam a buscar a riqueza da unidade;
Para que olhemos para cada um, Senhor, com os teus olhos e nos amemos com o teu coração;
Para que nosso grupo não se feche em si mesmo, mas seja disponível, aberto, sensível aos desejos dos outros;
Para que cada um no fim de todos os caminhos, além de todas as buscas, depois de cada encontro, nunca haja "vencidos", mas sempre "irmãos". 




Amém!


Fonte: Grupo Santo Agostinho, Jacareí

terça-feira, 15 de março de 2011

Acalma minha alma

Acalma minha alma, Senhor,que se confrange em pesares, ante os problemas
mal resolvidos ou sem solução.

Acalma minha alma, Senhor,
quando a madrugada chega e o sono não vem para o reclamado repouso do corpo cansado da luta diária.

Acalma minha alma, Senhor,
e toma minha vida em Tuas mãos.
Conduza-me para que eu não me perca
nos caminhos tortuosos do desespero e da angústia
que, insistentes, batem à porta de meus pensamentos
e de meu coração.

Acalma minha alma, Senhor,
equilibra minhas energias
e fortalece meu espírito
e assim, somente assim,
com Teu amor alicerçando minha vida,
é que poderei vencer hoje e sempre.
Amém!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...